sábado, 12 de julho de 2008

Nereida torce o pé a fazer compras

Inseparáveis, até nas lesões. Depois de Cristiano Ronaldo ter sido operado ao tornozelo direito foi a vez de Nereida Gallardo se lesionar. Apesar de estar habituada aos saltos altos, a espanhola tropeçou à saída de uma loja de lingerie em Maiorca, torceu o pé e magoou os ligamentos.
Resultado: Nereida desloca-se agora de canadianas, à semelhança do que acontece com o seu mais que tudo.
"Ela estava a comprar roupa interior sexy para apimentar ainda mais a relação com Ronaldo quando voltassem a reencontrar-se. Está muito triste", afirmou uma fonte ao jornal inglês ‘Mirror’.
A queda levou Nereida a adiar a viagem para Lisboa para acompanhar Ronaldo na recuperação, que se vai prolongar por mais de dois meses. Resta saber se depois do regresso a Lisboa Nereida vai fazer companhia a Ronaldo nas sessões de fisioterapia, que o ainda jogador do Manchester United está a realizar em Lisboa. O casal esteve até à passada semana junto numas românticas férias na Sardenha. Depois, o jogador e regressou a Portugal para fazer exames para a cirurgia que mais tarde realizou em Amesterdão. Já Nereida viajou alguns dias para Maiorca antes de se juntar a Cristiano Ronaldo em Lisboa.
Fonte: CM

Sem comentários: