quarta-feira, 16 de julho de 2008

Merche Romero apaixonada

Não, Merche Romero não voltou para os braços de Valter Carvalho, o manequim com quem manteve uma relação durante dois anos e de quem é hoje muito amiga.
A apresentadora confessou a SapoFama que o seu coração está ocupado e bate feliz por outro homem. "Tenho vida e é normal que tenha uma pessoa. Mas ainda não é o momento de assumir, porque não é nada sólido. Quando eu achar que chegou a hora, não o vou esconder", disse-nos Merche, realçando que não é mulher de namoricos e que gosta de namoros estáveis e sérios.
Merche estava de férias em Ibiza quando lhe contaram que tinha sido capa da revista "Flash!", por conta de uma suposta reaproximação amorosa com o ex-namorado. "Fiquei muito descontente e achei de mau gosto. É público que o Valter e eu nos damos bem e que continuamos a ser amigos. Aliás, a nossa amizade vai ser para toda a vida!
"Quando Merche e Valter se reencontraram, no sábado passado, durante um trabalho na discoteca Buddha, em Lisboa, riram-se da notícia, mas houve quem fosse cumprimentá-los pelo romance. "Algumas pessoas abraçaram-me como forma de me dar os parabéns por ter voltado para o Valter. Foi muito chato..."
A apresentadora sabe que os amigos que tem em comum com o ex-namorado não se importavam de a ver novamente ao lado dele. "Mas eles sabem que não passa nem passará da amizade", garante ela.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: