Representam o melhor que podem, ficam bem no ecrã e passam de "ilustres desconhecidos" a jovens actores de sucesso. É assim que acontece com os jovens escolhidos para "Morangos Com Açúcar", da TVI.
O cachet tem um percurso equivalente ao dos actores, vai crescendo a par e passo com o sucesso. O melhor exemplo desse "boom" de reconhecimento por parte do público é a já extinha banda D´ZRT.
Edmundo, Paulo Vintém, Angélico Vieira e Vítor Fonseca alcançaram um tal sucesso com a série da TVI que um concerto não custava menos de 15 mil euros. Mas esta é apenas uma parte do rendimento já que por mês cada actor estreante nos "Morangos Com Açúcar" ganha uma média de 1500 euros.
O merchandising é outra fonte de receita para os "moranguitos". A venda de CD, DVD e outros artigos ligados à marca "Morangos Com Açúcar" também traz muito dinheito aos actores da única produção ininterrupta da televisão portuguesa nos últimos cinco anos. A série da TVI tem sido uma verdadeira fábrica de talentos tendo em conta a renovação que é feita no elenco em cada temporada.
Os jovens lucram - mas também garantem grandes audiências à TVI.
O cachet tem um percurso equivalente ao dos actores, vai crescendo a par e passo com o sucesso. O melhor exemplo desse "boom" de reconhecimento por parte do público é a já extinha banda D´ZRT.
Edmundo, Paulo Vintém, Angélico Vieira e Vítor Fonseca alcançaram um tal sucesso com a série da TVI que um concerto não custava menos de 15 mil euros. Mas esta é apenas uma parte do rendimento já que por mês cada actor estreante nos "Morangos Com Açúcar" ganha uma média de 1500 euros.
O merchandising é outra fonte de receita para os "moranguitos". A venda de CD, DVD e outros artigos ligados à marca "Morangos Com Açúcar" também traz muito dinheito aos actores da única produção ininterrupta da televisão portuguesa nos últimos cinco anos. A série da TVI tem sido uma verdadeira fábrica de talentos tendo em conta a renovação que é feita no elenco em cada temporada.
Os jovens lucram - mas também garantem grandes audiências à TVI.
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