sábado, 12 de julho de 2008

Liliana Aguiar assume namoro com mais um desportista

Depois de muitas negas e de dizer por inúmeras vezes que a relação não passava de amizade, a apresentadora Liliana Aguiar assumiu finalmente que namora com Ricardo Oliveira, mais conhecido pelo nome de Caio, jogador de hóquei do Futebol Clube do Porto e da selecção nacional.
"Sim, é verdade que estamos juntos e felizes. Já não há nada a esconder", contou a SapoFama a apresentadora e ex-concorrente do Big Brother.
Há pelo menos três meses que na imprensa se falava em namoro entre Liliana e Caio, mas ambos insistiam em negar a existência de qualquer romance.
Agora, a apresentadora, que está divorciada de um basquetebolista há cerca de oito meses, já não tem receio de falar da relação. "Estou super-apaixonada pelo Caio. Ainda não vivemos juntos, mas é como se vivessemos.
Como ele agora está na selecção, estamos a ter mais dificuldades em nos vermos, mas sempre damos um jeito para matar saudades", diz ela.
O filho de Liliana, Miguel Ângelo, de três anos, já conhece o namorado da mãe: "Eles dão-se bem", revela a apresentadora.

Depois do Basquetebol e do Futebol Liliana Aguiar virou-se para o Hóquei em Patins! Qual o desporto que se seguirá?

Sem comentários: