sexta-feira, 11 de julho de 2008

Fátima Lopes poderá estar grávida

Apenas uma fotografia de Fátima Lopes a curtir o Verão, a passear no areal do Algarve, e de biquini, já serviu de especulação de que a apresentadora de "Fátima" estivesse grávida, já que correm também rumores de que estaria a fazer tratamentos de fertilidade para que engravide do seu companheiro Luís.
No grupo da Comunicasom, "Apenas se fala dos tratamentos que ela tem feito. Talvez seja possível que esteja grávida. Tal como escondeu o casamento também pode esconder a gravidez", garante uma fonte que trabalha na Comunicasom.
Os amigos mais próximos do casal, foram os que se mostraram mais surpreendidos com a notícia de uma gravidez: "A Fátima esteve de férias e por isso não falo com ela há algum tempo. Para já não sei de nada", afirma o amigo da apresentadora Eduardo Beauté, que exerce a profissão de Cabeleireiro.
Em declarações, Fátima Lopes esclarece: "Quando tiver algo para dizer envio um comunicado à Comunicação Social. Até lá ninguém me vai forçar a falar sobre nada. Não vou confirmar nem desmentir este assunto".

1 comentário:

Anónimo disse...

"Apenas uma fotografia" e "Já serviu de especulação" é bonito. Se bem me lembro, a publicação que avançou a história tinha um trabalho completo sobre a mesma e a "especulação" veio a ser confirmada dias depois. Há muito mau jornalismo por aí, mas com este tipo de textos vocês só deitam achas para a fogueira...