terça-feira, 15 de julho de 2008

Cristiano Ronaldo acabou o namoro?


O jornal "24 horas" garante hoje, na sua primeira página, que Cristiano Ronaldo deu por terminado o namoro de sete meses com a espanhola Nereida Gallardo.
A meio da manhã, diários britânicos online retomavam a história, com o "Mail Online" a titular: "Cartão vermelho para a miúda de Ronaldo: estrela do Manchester United manda a namorada fazer as malas".
SapoFama não conseguiu, ainda, confirmar a veracidade desta notícia, mas "24 horas" e "Daily Mail" estão na mesma onda quando especulam sobre os motivos que teriam provocado este alegado desfecho: Ronaldo estava cansado de ver na imprensa sucessivos episódios pouco abonatórios do passado de Nereida e a família do craque, em especial a mãe, não morriam de amores pela espanhola.
A gota de água teria sido a publicação de um artigo que descrevia uma alegada noite de sexo entre Nereida e o defesa Sérgio Ramos, do Real Madrid, clube que ainda não desistiu de contratar Cristiano Ronaldo. Apesar de tal cena ter ocorrido muito antes do início do namoro Cristiano/Nereida, não deveria ser lá muito agradável para o jogador português dizer o seu primeiro "olá, buenos dias" ao seu eventual novo colega de equipa...
O "Daily Mail" sublinha que Ronaldo está na sua casa de Sintra, a recuperar de uma intervenção cirúrgica, e que Nereida, apesar de ter aleijado um pé numa queda, foi passar o fim-de-semana a Ibiza com um amigo.
Caso se confirme, a ruptura não deixa de ser surpreendente. Fotos publicadas em jornais de todo o mundo, captadas por paparazzi durante as recentes férias dos namorados no Mediterrâneo, mostravam Cristiano e Nereida "numa boa".
Fonte: SapoFama

Sem comentários: