terça-feira, 15 de julho de 2008

Casamento de Lara Afonso

13 comentários:

Anónimo disse...

Foi um casamento lindo, cheio de amor e felicidade.
Helena Fernandes

Anónimo disse...

Que lindo casamento e que lindos noivos. Muitas felicidades para eles.

Anónimo disse...

Casamento de sonho. Tudo muito bem planeado. Convidados elegantes e simpáticos. A Quinta da Barreta muito bem decorada enfim tudo para fazer este casamento um casamento de bom gosto e sucesso.

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos noivos por um casamento cheio de bom gosto e alegria. A Quinta da Barreta muito bem decorada. Familiares e convidados alegres e simpáticos. Optimo copo de água. Noite encantada quando os noivos cortaram o bolo com um belo panorama de fogo de artificio. Boa música, optima animação. Enfim, um casamento para não esquecer e mais uma vez muitas felicidades aos noivinhos que tenham um vida repleta de amor e encanto.

Anónimo disse...

O casalinho está a chegar da sua fabulosa lua de mel. Os melhores sucessos para os noivos a nível pessoal e profissional. Esperamos continuar a ver as suas caras simpáticas na televisão e ouvir as suas excelentes vozes tanto na rádio como em espectáculos onde a nossa Lara canta com toda a sua alma e coração. Felicidades aos dois.

Anónimo disse...

Muito amor, por estes lados. Esperemos que continuem sempre assim e agora queremos ver essas caras bonitas no pequeno écran e essas vozes a alegrar os nossos corações. Muitas felicidades para os dois.

Anónimo disse...

Quando é que aparecem? ou ainda estão em lua de mel!

Admirador.

Anónimo disse...

O teu admirador foi de Lisboa a Sesimbra só para te ouvir cantar ontem no teatro João da Mota. Como sempre apaixonei-me, sonhei, e esqueci os meus problemas enquanto cantavas. Por favor canta mais, as dançarinas são porreiras mas o que o público quer é ver-te, ouvir-te! Aparece mais vezes com o teu grupo a cantar o Fado, a nossa herança Portuguesa que tu tão bem sabes cantar.

Teu admirador!

Anónimo disse...

Agora que já andam por ai quando é que a gente os ve novamente na TV e a cantar.

Anónimo disse...

Lara, Paulo nunca deixem de ser o casal amigo que são.

Anónimo disse...

Eternamente apaixonados.

Anónimo disse...

Lara, em Estarreija como não podia deixar de ser brilhás-te como uma estrela e no Casino de Lisboa foi excelente.Continua, queremos ouvir-te 'forever'.

Anónimo disse...

Lara estás uma profissionalona no canal do Benfica. Continua.
Paulo, tua voz linda e simpática na rádio continua a ter muitas admiradoras e o teu trabalho na TV que continue bem. Estamos à espera no novo programa.