sábado, 12 de julho de 2008

Carolina Patrocínio diz Adeus ao "Disney Kids"

Depois de quatro anos na apresentação do programa "Disney Kids", na SIC, Carolina Patrocínio e o seu colega Francisco Garcia vão ser substituídos por sangue novo.
Apesar de Carolina sempre ter dito que seria capaz de ficar a fazer o programa infantil até aos 80 anos, se lhe deixassem, ela sabia que o momento da despedida haveria de chegar. Tudo porque as caras que devem estar à frente do formato devem ter entre 16 e 18 anos e Carolina já vai nos 20.
A produtora do "Disney Kids", a Valentim de Carvalho, já abriu um processo de selecção, para encontrar os novos apresentadores do programa. Para além do limite de idade, os candidatos não podem ter piercings, nem tatuagens.

5 comentários:

Anónimo disse...

Alguém sabe quais são os critérios e como nos podemos candidatar a um lugar para este programa? obrigado

Palco da Fama disse...

Isabel,
Não faço a menor ideia mas vou investigar e se souber coloco a informação aqui no Blog.

Obrigado pela tua visita :)

Anónimo disse...

ha algum site para nos inscrever-mos no casting??
obrigado

Anónimo disse...

Eu gostava muito de me inscrever no casting.
Assim que algum visitante ou mesmo o blogger descubra como, gostaria que o publicassem da net.

Muito obrigada.

Beijinho

Anónimo disse...

ola.fiquei a ter conhecimento atraves de uma revista, de um casting para o programa televisivo Disney Kids, mas nao sei a data dos castings, nem o local, nem mesmo a maneira de me inscrever, pois o anuncio apenas falava que ja decorriam os castings, mas nao deu informaçoes do local, dias, nem maneira de inscrever.por favor agradecia que me tirassem estas duvidas com mais informaçao, colocando essa mesma informaçao neste site.
Obrigada