sábado, 5 de julho de 2008

Ana Ferreira: Sensual no mundo da Moda

Ana Ferreira entrou tarde no mundo das passerelles: aos 18 anos, após ter sido convidada para ser a imagem da Moda Mafra. No entanto, a jovem manequim cedo aprendeu os segredos do ofício e, de então para cá, trabalho não lhe tem faltado, tendo aceite mostrar o seu lado mais sensual à revista ‘Vidas’. E explicou qual foi o segredo para o excelente resultado. 'Adoro ser sensual para a fotografia e, para isso, faço como se estivesse a namorar a máquina fotográfica', conta a manequim, de 25 anos.
No dia-a-dia, Ana Ferreira gosta de passar despercebida, a ponto de nem colocar maquilhagem, mas nos trabalhos a atitude muda radicalmente. 'O fato de banho era lindo, a maquilhagem espectacular, eu estava numa ‘onda’ chiquérrima', diz Ana Ferreira, que destacou o cenário escolhido para a produção. 'Ter a cidade de Lisboa como pano de fundo é maravilhoso.A vista era fantástica. E com este calor fazer uma produção na piscina é sempre refrescante'.
Ana Ferreira considera-se uma mulher sensual e destaca o peito, os lábios, os olhos e o cabelo como os pontos fortes do seu corpo. Ainda assim, conta que não é ‘bombardeada’ com piropos na rua. 'Sou bastante simples visualmente, mas isso também depende da atitude de cada um', diz a manequim, realçando que tenta passar o mais despercebida possível. 'No dia-a-dia não gosto que me olhem, não me sinto à-vontade, mas sei que isso acontece. Já nos trabalhos não me importo se estão uma ou cem pessoas a ver-me. Nessa altura desligo de tudo o que me rodeia'.

Fonte: CM

Sem comentários: