sábado, 12 de julho de 2008

Alexandra Lencastre menos atraente

Alexandra Lencastre vai mudar de visual em "Equador", onde irá interpretar "Maria Augusta". Esta personagem caracteriza-se por ser uma mulher de traços rudes e sem maneiras. Por isso, vai usar pouca ou nenhuma maquilhagem, cortar as unhas rentes e... ficar menos atraente.
Miguel Sousa Tavares, foi quem exigiu que a actriz desempenhasse este papel, o que a deixou agradavelmente surpreendida, a ponto de considerar a sua personagem "mais um presente da TVI".
.
Alexandra, a solidária
Ora aqui está mais um sinal da crise que por aí vai! Uma nota de 500 euros com uma dedicatória e um autógrafo de Alexandra Lencastre foi leiloada na tarde de quarta-feira por... 500 euros!
Num gesto generoso, a actriz quis ajudar as crianças da Associação Sol. Ofereceu uma nota de 500 euros, que tirou do seu próprio bolso, autografou-a, escreveu nela uma dedicatória simpática e ficou à espera que ela rendesse bastante mais num leilão de benemerência organizado em Odivelas.
A nota, na qual se pode ler "Na esperança de mais crianças poderem ser mais felizes", tinha como base de licitação um euro, rapidamente atingiu os 110, mas depois as coisas começaram a ir mais devagar. "Há uma oferta de 110 euros... 300, 350. Quem dá mais? Vamos lá, isto é suposto render mais do que a nota", dizia o leiloeiro da Opportunity.
"Arrematada por 500 euros!", anunciou ele, finalmente. O comprador foi Adriano Lima, de 55 anos, que no início do leilão não contava ficar com a nota. Fez um único lance e ... ganhou. "Nem sequer sou fã da Alexandra Lencastre. O que me motivou a licitar foi poder ajudar as crianças da Sol", disse ele, acrescentando que vai guardar a nota de 500 lá em casa.

Sem comentários: