sábado, 10 de maio de 2008

Aposta da SIC para as noites de Domingo: Chamar a Música

Herman José regressa à SIC este mês com o programa “Chamar a música”, inspirado no norte-americano “The Singing Bee” da NBC .

“Este é o momento em que regressa o maior entertainer português”. Foi assim que Nuno Santos, director de programas da SIC, caracterizou hoje o regresso do humorista à antena da SIC na apresentação do concurso produzido pela Endemol. “Chamar a música” começa a ser gravado a 9 de Maio.

A primeira temporada do programa, emitido aos domingos em horário nobre, será constituída por 12 emissões, com uma duração de 70 minutos cada e um prémio máximo de 50 mil euros.

O objectivo é que os seis concorrentes de cada emissão identifiquem o maior número de letras possível. O programa terá uma forte componente canções de língua portuguesa - tanto do Brasil como dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) - e de "hits" universais.

Herman José mostrou-se muito satisfeito por voltar ao canal “depois de todo o ruído do passado”. “Vou estar no programa para me divertir”, diz o humorista. “Ele [Nuno Santos] exige que eu diga disparates.Naturalmente este será o ambiente do concurso”, acrescentou.

Sem comentários: