sábado, 10 de maio de 2008

Elsa Raposo perde 15 kg com lipoaspiração

Elsa Raposo decidiu livrar-se dos quilos a mais que ganhou nos últimos tempos e, através de uma intervenção cirúrgica, perdeu cerca de 15 quilos. Já a pensar no casamento com o namorado Pedro Pereira, a ex-apresentadora resolveu melhorar a sua silhueta e fazer uma lipoaspiração.

Certo é que através de uma cirurgia estética, de alguns tratamentos de beleza e também de uma alimentação cuidada, a antiga apresentadora perdeu os quilos que ganhou desde que sofreu um aborto espontâneo. Este problema provocou em Elsa problemas hormonais que a levaram a aumentar drasticamente de peso.
Apesar de ter dito que não se sentia mal com a nova imagem, e inclusivamente ter feito um catálogo de moda para uma marca de roupa de tamanhos grandes, a verdade é que a ex-apresentadora aproveitou a ajuda de uma publicação para conseguir uma cirurgia estética gratuita e recuperar as antigas formas.
Apesar de garantir que emagreceu por uma questão de saúde, a verdade é que Elsa Raposo não conseguia ver-se ao espelho demasiado gorda. Com a nova silhueta, a ex--apresentadora está agora bastante mais feliz... e o namorado também.

FORMAS REDONDAS EM CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Ainda com os quilos a mais, Elsa Raposo aceitou o convite para fazer um catálogo para uma marca de tamanhos grandes. Nessa altura, a ex--apresentadora garantiu que não estava insatisfeita com as suas formas redondas.

Sem comentários: