sábado, 9 de agosto de 2008

Inês Simões já não esconde romance com Duarte Gomes

Apesar de sempre ter garantido que o árbitro Duarte Gomes não passava de um amigo de longa data, a verdade é que agora a ex-moranguita já não se preocupa em esconder a relação, nem pode.
Além de ter regressado à vida social, sempre acompanhada pelo árbitro, na sua página pessoal do hi5, Inês Simões mostra fotografias em grande cumplicidade com o novo amor e até trocam mensagens amorosas. Quem entra na sua página da net pode ver verdadeiras declarações de amor, em que a ex-moranguita não tem pudor em demonstrar que está mesmo apaixonada por Duarte Gomes.
As imagens demonstram o momento de felicidade que o casal está a viver e apanham a actriz ‘na curva’, já que esta garante estar sozinha desde que se divorciou de Luís Lourenço e que tinha ido de férias para Ibiza com amigos. Nada mais falso. Nos dias de descanso, Inês Simões só esteve acompanhada por Duarte Gomes, que de amigo tem pouco já que na sua página do hi5 a actriz assegura que está comprometida com o árbitro.
Apesar da reserva em falar com a Comunicação Social sobre o assunto, no hi5 Inês mostra-se sem preconceitos, já que a página está disponível para toda a gente ver.

Fonte: CM

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta paixão é sem dúvida bonita, ficam lindamente um com o outro... E pode-se ver claramente nas páginas de hi5 de cada um dos dois, que estão realmente a viver uma fase linda, praticamente desde a viagem a Amesterdão!... cidade linda para namorar :)) boa escolha!... felicidades aos dois!!!

Anónimo disse...

Doida como sou já tou a ver: Pegava nos dois e fazia um belo ménage a troi.Ela é uma bomba, ele é um avião e eu seria o fogo de artifício que dava luz a estes dois. o que eu lhes fazia!