sábado, 9 de agosto de 2008

Mafalda Pinto já vive com Leonel Vieira

Foram apresentados numa festa, através de amigos em comum, e a química foi imediata. Agora, e depois de uns meses em que Mafalda Pinto e Leonel Vieira aproveitaram para se conhecer melhor, o namoro está a correr de vento em poupa e os dois tomaram mesmo a decisão de partilhar casa.
A vida agitada de Leonel Vieira - que devido ao trabalho como realizador passa muito tempo no estrangeiro - levou o casal a viver debaixo do mesmo tecto. “Como o Leonel está muito tempo fora foi a solução que eles encontraram para aproveitar todos os momentos que ele tem disponíveis para estarem juntos. Além disso, estão muito apaixonados e, mais cedo ou mais tarde, iriam dar esse passo”, conta uma amiga de Mafalda Pinto.
Depois de um período inicial em que o casal fazia de tudo para manter a relação longe dos olhares mais indiscretos, agora a actriz e o realizador, que foi casado com a apresentadora Marta Leite Castro, de quem tem uma filha, já não se preocupam em esconder o namoro, que vivem com grande intensidade. “Eles identificam-se muito um com o outro”.

Fonte: CM

Sem comentários: