sábado, 9 de agosto de 2008

Cláudia proibida de entrar na Festa da TVI

Cláudia Vieira não esperava esta atitude por parte da TVI. Mesmo depois de se ter mudado para a SIC, a actriz tencionava acompanhar o namorado, Pedro Teixeira, à festa da sua antiga estação, que decorreu no Sasha Summer Sessions, em Portimão, mas a verdade é que a estação não permitiu que isso acontecesse.
Apesar de estar no Algarve nesse fim-de-semana, a actriz acabou por ficar no hotel enquanto o namorado marcou presença, acompanhado por alguns amigos, na festa da TVI. “A Cláudia ficou muito triste com esta atitude, porque mesmo no processo da saída dela sempre tentou fazer as coisas sem prejudicar a TVI. Inicialmente, ela estava a pensar acompanhar o namorado à festa, mas disseram logo ao Pedro que tinham indicações expressas para isso não acontecer. Não a convidaram propositadamente”, conta uma fonte próxima da actriz, que garante que, muito embora a tristeza inicial, Cláudia Vieira não se deixou abalar pelo episódio.
“Apesar de ela ver isto como uma pequena vingança da TVI, tentou desvalorizar o assunto, até porque está mesmo muito feliz com a mudança de estação. Só teve pena porque tem muitos amigos lá e era uma oportunidade para estar com toda a gente num ambiente descontraído, além de que ia acompanhar o namorado, como, aliás, aconteceu com os restantes actores convidados.”
A ‘nega’ da TVI é mais um sinal de que Cláudia Vieira fechou a porta da estação de Queluz--de-Baixo. Apesar de ter tentado uma saída amigável, a verdade é que ninguém da estação parece ter ficado feliz com a mudança de uma das suas principais caras para a concorrência.

Fonte: CM

Sem comentários: