domingo, 11 de maio de 2008

Oferta extravagante de Ronaldo a Nereida

Nereida Gallardo parece ter entrado definitivamente na vida de Cristiano Ronaldo, não só em sentido figurativo mas também literalmente.
Segundo o jornal britânico ‘News of the World’, o jogador do Manchester United comprou uma nova mansão em Alderley Edge, Cheshire, Inglaterra, onde irá viver definitivamente com a sua amada.
E, pelos vistos, a alegada antiga funcionária do lar de terceira idade em Maiorca não se fez rogada em trocar um emprego onde ganharia cerca de 7,5 euros por hora para ir dar vida e alegria à mansão avaliada em 4 milhões de libras (5 milhões de euros) e partilhar a vida com Cristiano Ronaldo.
Ainda segundo o periódico, Nereida sente-se lindamente com a mudança, prevista para o próximo Verão, já que o casal de namorados vai ocupar o andar cimeiro do imóvel, considerado por muitos como um espaço de sonho.
Mas Cristiano Ronaldo, que ainda recentemente alcançou a marca dos 40 golos, trinta dos quais na Liga inglesa, não se ficou por aqui em generosidade para a sua mais que tudo e, segundo consta, ofereceu a Nereida um Mercedes com monogramas nos assentos e pelo qual terá pago 28 mil libras, aproximadamente 35,3 mil euros.
Uma fonte próxima do casal disse que os namorados estão encantados um com o outro, o que leva a pensar-se que a relação do craque madeirense com a também aspirante a modelo maiorquina "é mesmo a sério".
Cristiano e Nereida conheceram-se há três meses numa discoteca em Palma de Maiorca e depois disso a espanhola tem-se deslocado com frequência ao Reino Unido, tendo-se tornado assídua nos jogos do Manchester United. Por outro lado, sempre que Cristiano marca um golo, o jogador manda beijos para o ar, destinados à nova senhora do seu coração.
Segundo as irmãs do jogador, a sua família que já conhece Nereida gosta imenso da espanhola, mas para todos o mais importante é que tanto Cristiano como Nereida "gostem um do outro".
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: