domingo, 11 de maio de 2008

Núria Madruga assume namoro

Núria Madruga aproveitou a festa de inauguração do Sasha Beach, no Algarve, para apresentar oficialmente o seu novo namorado, o DJ Pete Tha Zouk.
O casal conhecia-se há já vários anos, ou seja, desde os tempos em que Núria namorava com o proprietário da discoteca Karma, em Rio Maior, Tiago Brás, na qual Pete Tha Zouk passava habitualmente música. No entanto, a chama do amor acendeu-se apenas na última edição do Portugal Fashion, evento que decorreu em Março. Na festa do Sasha realizada no final dos desfiles, Núria e Pete Tha Zouk voltaram a reaproximar-se. Palavra puxa palavra e o amor surgiu no ar.
Desde então, o casal tem namorado, mas optou por manter a relação longe dos olhares indiscretos até ontem à noite. Agarrando a deixa do Sasha, que ‘apadrinhou’ a relação, deslocaram-se ao Algarve para nova inauguração daquela marca e anunciaram ao Mundo o seu amor. Pete Tha Zouk é um dos DJ mais prestigiados do momento, animando festas um pouco por todo o Mundo e sendo presença habitual nas discotecas do sul de Espanha.
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: