sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sara Aleixo mostra boa forma na Caparica

Enquanto uma parte dos famosos ruma até às praias do Algarve, outros preferem o areal da Costa de Caparica. Apesar de algum vento que ontem se fez sentir, Sara Aleixo mostrou que este Verão tem-lhe sido propício a banhos de sol, sem nunca descurar a boa forma física, mas com alguns excessos da gula.
Acompanhada de um amigo, com quem esteve à conversa toda a tarde, a actriz apenas interrompeu o agradável diálogo para comprar uma calórica bola de Berlim e para um breve passeio à beira mar. Os mergulhos ficaram para outro dia, já que a temperatura da água e o vento que se faziam sentir tornaram os banhos pouco atractivos.
Sara Aleixo mostra aos 31 anos que está numa excelente forma física, como revelam as fotos das objectivas do CM.
A actriz madeirense usou um minúsculo biquíni preto que evidenciou as suas curvas de forma bem evidente e que não deixou ninguém indiferente, nomeadamente alguns elementos do sexo masculino presentes n a praia.
Ex-namoradado também actor Paulo Rocha, Sara Aleixo está desde o ano passado afastada do pequeno ecrã, depois de uma participação na série infantil da SIC, ‘Chiquititas’.
Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

Gran belleza