sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Da Weasel aproveitam pausa para banhos de sol e piscina

Numa pausa nos concertos, os Da Weasel tiraram uns dias de férias para descansar no Algarve. Aproveitaram os dias livres antes do espectáculo de ontem no Festival da Sardinha, em Portimão, e juntaram as namoradas para relaxar.
O CM encontrou as seis ‘doninhas’ no Suites Alba, o empreendimento de luxo de Luís Figo e Paulo China na praia de Albandeira, a descontraírem entre banhos de sol e mergulhos na piscina. "Aproveitámos para fazer uma pausa com as namoradas. Como tínhamos o concerto viemos mais cedo para descansar", disse Virgul, na noite em que o grupo foi ao Sasha Beach ouvir a música do DJ Eric Murillo.
Depois da noitada, o grupo almoçou na esplanada da piscina. Depois de uma refeição ligeira e brincadeiras na água, cada casal seguiu caminhos diferentes. Virgul e a namorada, Filipa, foram os que mais aproveitaram para estar a sós, na piscina ou na praia. Jay Jay preferiu ir passear com a cara-metade e o guitarrista Quaresma optou por ficar mais tempo numa das duas moradias onde o grupo estava instalado. No dia em que o CM os encontrou, apenas Pacman e Glue não estavam acompanhados. No dia 29, o grupo dá um concerto em Cascais.
Fonte: CM

Sem comentários: