terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ronaldo quer conhecer Julio Iglesias

Quando a família de Cristiano Ronaldo leu a entrevista que Julio Iglesias deu ao CM no passado domingo – onde o famoso ‘cantante’ reconhecia ser fã do jogador português e se dizia disposto a tocar para ele "até de borla" – não perdeu tempo. Depois de um telefonema para a Holanda, onde o craque esteve a tratar da lesão ao tornozelo, os bilhetes foram reclamados à organização e devidamente oferecidos. Para a primeira fila, pois então.
Assim, esta noite, entre os milhares de pessoas que vão estar no Estádio Municipal de Portimão, a partir das 22h00, para ver e ouvir o mais popular dos cantores espanhóis da actualidade, estará Ronaldo e a respectiva família. Na zona VIP, como não podia deixar de ser. E talvez Iglesias alcance o seu sonho, no final do concerto, quando Cristiano se deslocar aos bastidores para o cumprimentar: convencê-lo a trocar a camisola do Manchester United pela do Real de Madrid (onde ele, Iglesias, chegou a jogar, como juvenil).
Mas se a noite de hoje promete ser de festa, o mesmo não se poderá dizer do concerto que o cantor deu em Málaga, onde 200 pessoas pagaram 1600 euros para cear com ele e muitas outras ficaram de fora, mesmo oferecendo cinco mil euros pelo privilégio de estar com Iglesias.

LETIZIA DIZ COMO FOI CONQUISTADA
A italiana revelou como ficou encantado com Ronaldo. Tudo começou depois de o craque português ter pedido o telemóvel de Letizia, em Capri. A partir desse momento as mensagens e os telefonemas foram insistentes. "Fez-me a corte como um verdadeiro cavalheiro", contou ao ‘Daily Mail’.

Fonte: CM

Sem comentários: