terça-feira, 5 de agosto de 2008

Marta Leite de Castro desmente fim-de-semana romântico

Marta Leite Castro está indignada com a notícia de que teria faltado à festa do “Só Visto!”, na Kadoc, para passar um fim-de-semana romântico. A notícia foi avançada pelo diário “Correio da Manhã” e dava conta de um suposto novo namorado da apresentadora.
Marta Leite Castro desmente o caso e garante que o seu advogado já está a preparar um direito de resposta. “Essa notícia é totalmente mentira”, afirmou
a apresentadora, temendo que a história publicada pudesse prejudicar a sua vida profissional. Revoltada com as mentiras à volta da sua vida pessoal, Marta explicou ainda ao 24horas a razão porque faltou à festa do programa do qual é apresentadora. “Já tinha marcado um fim-de-semana com a minha filha e esta festa foi marcada à última da hora. Por isso, como o evento coincidiu com o que tinha marcado, tive que faltar e fiquei em Lisboa com ela, na minha casa”, justificou.
Marta assegurou ainda que está empenhada no trabalho do “Só Visto!” e que a equipa vai entrar de férias depois do dia 10 de Agosto, retomando as transmissões a 31 deste mês.
Fonte: 24 Horas

Sem comentários: