sábado, 9 de agosto de 2008

Rita Ferro Rodrigues a banhos no Algarve


Nem na praia Rita Ferro Rodrigues resistiu ao prazer das compras. A ex-apresentadora do programa da SIC ‘Contacto’ está de férias em Altura, no Algarve, com o namorado, Ruben, os filhos de ambos e os pais, tendo passado ontem uma parte da manhã a experimentar vestidos negociados nas praias por vendedores ambulantes.

A cara conhecida da SIC – que deverá assumir em breve um cargo na direcção de programas do canal televisivo – vestiu e despiu mais de uma dezena de coloridos trajes de Verão.

A apreciar as roupas esteve o namorado, que aceitou passar férias em ambiente familiar junto dos pais de Rita, ao que tudo indica um sinal de que o relacionamento está cada vez mais cimentado e recebe o apoio do chefe de família, o ex-líder do PS Ferro Rodrigues.

A julgar pelas imagens de paixão e alegria , o casal de namorados deverá assumir uma relação mais séria.

Certo é que Ruben, assistente de realização na SIC, já ganhou a confiança do pai Ferro Rodrigues e da filha da jornalista, a pequena Leonor, que tem cinco anos.

FAMÍLIA FAZ FÉRIAS EM ALTURA HÁ VÁRIOS ANOS

Ao que o ‘CM’ apurou, a família Ferro Rodrigues está instalada numa casa antiga que aluga há vários anos naquela zona do sotavento algarvio, mesmo ao lado do Eurotel, em Altura. Os almoços e jantares são feitos em restaurantes das proximidades, onde saboreiam o bom peixe grelhado da região.


Fonte: CM

Sem comentários: