sábado, 9 de agosto de 2008

Fim das Férias do Puto Maravilha


O mundo inteiro esperava pela chegada de Cristiano Ronaldo, quarta-feira, a Manchester, mas o craque passou o último dia de férias a divertir-se em Lisboa. Antes de embarcar para a Holanda – para ser visto pelo médico que o operou –, cada hora foi aproveitada da melhor forma e o dia acabou em grande.

Já passava das duas da manhã quando o jogador abandonou o restaurante Olivier Garden, em Lisboa, depois de um jantar bem regado e em boa companhia. Sentados à mesa do jogador – onde foram servidas quatro garrafas de Dom Perignon – não estavam só os habituais amigos de Cristiano. Além do ex-cunhado, Zé, estavam também o jogador do Benfica Jorge Ribeiro, um segurança e... claro, duas presenças femininas. O jogador passou o jantar à conversa com as duas anónimas – uma loira, outra morena –, que saíram do restaurante poucos minutos antes do futebolista.

As raparigas entraram para o Audi Q7 de Cristiano, acompanhadas pelo segurança e pelo antigo cunhado do craque, enquanto este seguiu com Jorge Ribeiro de Ferrari, dando a entender que os dois carros iriam tomar caminhos opostos. Nada mais errado. O destino do jogador e das amigas foi o mesmo: a casa de Sintra de Cristiano, onde todos acabaram por ficar até de madrugada.

O jogador do Manchester foi o primeiro a sair, com Jorge Ribeiro, e vinte minutos mais tarde também as duas amigas do craque abandonaram a vivenda. De regresso a Lisboa, o segurança de Cristiano Ronaldo deixou as raparigas numa casa de diversão nocturna da capital, enquanto o jogador aproveitou para descansar, durante o pouco tempo que faltava até à hora do voo.

A vinda de Cristiano Ronaldo a Lisboa não passou despercebida, apesar de o futebolista ter tentado despistar a Comunicação Social. Recorde-se que há dias o jogador tinha demonstrado a vontade de marcar presença no concerto de Julio Inglesias, no Algarve, onde chegou a pedir convites, mas depois apenas a mãe e a irmã, Katia, compareceram.

Enquanto toda a gente esperava pela visita do craque ao Sul do País, este preferiu não sair de Lisboa, onde o CM o surpreendeu numa animada noite de ‘borga’ com o jogador do Benfica Jorge Ribeiro.

POUCO SIMPÁTICO COM OS FÃS

A passagem de Cristiano pelo restaurante Olivier não deixou os clientes do espaço indiferentes. Todos queriam um autógrafo ou uma fotografia com o jogador, principalmente os mais novos.

Sempre desconfiado, o futebolista foi pouco simpático com os fãs. "O meu filho queria um fotografia e ele não quis. Tiveram de ser os empregados a pedir por favor."

Fonte: CM

Sem comentários: