terça-feira, 5 de agosto de 2008

Inês Simões e Duarte Gomes em clima de romance

A ex-moranguita Inês Simões e o árbitro de futebol Duarte Gomes estiveram mais uma vez muito juntinhos na festa MTV Kuduro, no Sasha Beach Klub. Questionada sobre o eventual namoro, a actriz prefere não comentar. Mas também não desmente...
A verdade é que nos últimos tempos os dois têm aparecido juntos em vários eventos. E se as palavras ditas à imprensa são poucas, o mesmo não se pode dizer das fotos reveladoras que Inês tem na sua página pessoal do Hi5, onde aparece com o estatuto de... comprometida! Pode ver-se, por exemplo, uma foto dos dois no dia de aniversário da actriz, a 12 de Julho. E outra numas férias em Ibiza, onde o casal aparece num clima muito cúmplice e animado. Nesta página da Net, podem ainda encontrar-se imagens de Inês e Duarte na piscina e na praia. Os sorrisos e a felicidade foram partilhados com a objectiva e podem ser vistos online.
Alguns meses após o fim do casamento com Luís Lourenço, actor com quem contracenou na série “Morangos com Açúcar”, a actriz parece ter refeito a sua vida. E, apesar de não querer comentar o romance com Duarte, parece que este vai mesmo de vento em popa.

Ex-marido já sabe do namoro
O 24horas contactou Luís Lourenço, ex-marido de Inês Simões, que diz que “não tem nada a ver com a vida da Inês”. Após um ano de casamento, confessa que os dois não ficaram grandes amigos mas falam quando têm “assuntos a tratar”. “Ela seguiu a vida dela, eu a minha. Arranjou namorado e o que importa é que sejam felizes”, diz. O actor contou ainda ao 24horas que continua sozinho e que tão depressa não será visto com nenhuma namorada, mas afirma que apesar disso não se considera nenhum “anjinho”.

Fonte: 24 Horas

26 comentários:

Anónimo disse...

Ó pah... Lá estão vocês a inventar coisas... Olhem que a menina vai-se chatear mais... :DDDD

Anónimo disse...

É uma pena Luis, porque tu és muito melhor e mais interessante que o outro. Eu pesoalmente não entendo como pode uma miuda gira trocar. Trocar, sim quando necessário e não há nada a fazer, mas que seja por melhor e nunca por pior!

Anónimo disse...

Bem! O homem até corre para as festas! Sai de um jogo e ainda vai à festa! Espectáculo!

Anónimo disse...

Se eles estao juntos acho que deviam assumir, o povo gosta de saber estas coisas da vida cor de rosa, sempre dá para distrair da miséria em que anda o nosso País.

Anónimo disse...

la esta o povinho, sempre a meter o nariz onde nao e chamado,a isto chama-se simplorios e mto,mas,mto mal resolvidos,metam-se na vossa vidinha,se sao casados cuidem dos v/maridos ou mulheres, dos v/fihos e se sao ou estao encalhados ou encalhadas,tenham paciencia.ele e um pao ela tambem e entao toca a atacar,qto ao ex dela julgo q estao totalmente enganados,nao e tao perfeitinho como julgam,e mto feio julgar as pessoas,que nunca pecou que atire a primeira pedra,isto e pura inveja e nojento,

Anónimo disse...

Tão aceso o comentário! Porquê????

Anónimo disse...

Realmente!... Há aqui alguém mesmo mt mt chateado(a)... looooool alguém sempre "mt mal ou bem resolvido"... e que insiste em mostrar ao mundo que está "bem resolvido(a)" looool... Pois entao?... Ninguém se incomoda com isso!... Pois que continue bem resolvido(a)!... Assim sempre dá para os "meros desconhecidos" se entreterem com as cosquices dos famosos sempre "bem resolvidos"... :DDD é preciso é ter calma... e levar tudo na boa...

Palco da Fama disse...

Pelos vistos só as notícias da Inês e do Duarte é que são comentadas.
Continuem a comentar pois é sinal que gostam do blog.

Gratos peloas vossas visitas :)

Anónimo disse...

Resposta ao comentário de 05/08/08, 20:17:
É preciso nunca esquecer que é o "povinho" que você chama de "simplório" que vê as novelas, peças de teatro, publicidade, que frequenta os pseudo cursos de representação, que compra as revistas, que frequenta páginas de hi5, que enche listas de fans entre outros. Basicamente, é esse "povinho simplório" que lhes dá a ganhar a vida... Acho de muito mau gosto este tipo de defesa. Mas quem sou eu para falar...

Anónimo disse...

Ines e Duarte, sigam um conselho de alguém que anda no vosso "meio" à muitos anos e que já passou por isto também. Vão a um daqueles sítios que tiram o mau olhado e tratem disso urgentemente. Devem estar carregadíssimos!! Não percebo porquê, mas anda tudo doido com o vosso relacionamento e isso só pode ser um elogio para aquilo que têm! Sigam em frente, são jovens e muito queridos, parecem estar muito felizes e bem com a vida!!

Anónimo disse...

Suas invejosas! Vocês queriam era estar no lugar da Inês, o Duarte é um verdadeiro Adonis Grego e Voçês são umas autenticas invejosas e mal resolvidas. deixem-nos serem felizes suas horrorozas!

Anónimo disse...

Suas invejosas! Vocês queriam era estar no lugar da Inês, o Duarte é um verdadeiro Adonis Grego e Voçês são umas autenticas invejosas e mal resolvidas. deixem-nos serem felizes suas horrorozas!

Anónimo disse...

"Há muitos anos" escreve-se com "h" querida/o! Esse meio também tem muito disto...pois é...

Anónimo disse...

Será o Castelo Branco? Parece...

Anónimo disse...

Ui, que isto está a baixar de nível...

Anónimo disse...

Giros, amorosos, simpaticos e apaixonados. Deixem os pobres coitados em paz!

Anónimo disse...

... dela so ouvi coisas boas, alem de ser muito bonita e amorosa. Dele, pelo que me diz o meu marido, e dos mais respeitados arbitros portugueses e tido como serio e competente. Tambem e charmoso ate dizer chega!! Se nao for mais um daqueles romances de verao, sera giro ver ate onde pode ir este amor tao mediatico.

Anónimo disse...

Fico chocada com tanta parvoice e imbecilidade que tenho lido, aqui e noutros comentários. Duarte, eu sabia que tu eras alguém especial, isto só vem confirmá-lo. Só alguém especial despertaria tanta inveja. Tu és um Homem tão bonito por dentro como por fora e quem te conhece sabe isso. São esses que importam. A Inês não conheço, mas parece-me o doce que tu mereces. Não sendo eu, fico feliz que seja com alguém assim. Felicidades.

Anónimo disse...

E eu que julgava que ele era invejado porque ela era bonita!!! Afinal é ele que é bonito! Estou com inveja!

Anónimo disse...

o duarte e uma pessoa fantastica, lindo e um exelente profissional, quer na bancaria, quer na arbitragem, qto a sua parte familiar e mto cioso dela, tem um grande o feliz relacionamento c/a sua familia mais proxima, tais como: tios/tias, irmaos e a mae que e a sua maior amiga e confidente. a ines e mto bonita mas nao a conheco mto bem, nao interessa se vai dar ou nao, temos de aprender a viver o presente porque o futuro e mto incerto...

Anónimo disse...

Também acho!
Mas já agora Inês, vê lá se começas a vestir melhor...os sapatitos cor de rosa...ughh!E já estás bastante mais magra, mas ainda falta um bocadinho...as braçocas e as coxinhas...

Anónimo disse...

Acho que eles fazem um casal muito diferente e giro! As Maiores Felicidades! Não posso deixar de fazer mais um apontamento nomeadamente é maldade e inveja das pessoas no nosso País. Não sejam assim, porque é que se incomodam tanto com a felicidade alheia? Quanto á Inês não a conheço pessoalmente mas parece me ser boa pessoa e acho que se veste lindamente e não é nenhuma anorectica como as restantes colegas de trabalho. Infelizmente ser muito magra/magro não é saudável. O duarte parece me ser um homem com bom fundo. Boa semana a todos

Anónimo disse...

Gira e giro. Bonita e bonito. Boa e bonzão. Simpatica e simpatico. Amorosa e amoroso. Querem mais ou já chega? Felicidades, gente linda. As madeirenses estão convosco.

Anónimo disse...

Mas e da Sandra, ninguém fala??? Sim, a mulher do Duarte!! Ou será que já se saparam? Ela que esteve lá para ele nos momentos mais complicados da vida dele... Qdo foi operado, por exemplo... Mas o amor é assim... Já a diferença de idades... A moça é muito pita ao pé dele e ele gosta delas maduras e com Q.I. Espero que dure, mas tenho cá as minhas dúvidas...

Anónimo disse...

Miudas deixem de ser invejosas e olhem para os vossos maridos!! Claro que se as comentadoras deste blog têm cabelo oxigenado 1,50 de altura e uns dentes degradados não se fazem milagres, podem sempre procurar o Doutor preciso de ajuda, ainda assim perante o vosso caso acho que ele se demitia das funções.

Anónimo disse...

Ela é uma puta desfez o casamento do Duarte Gomes com a Sandra Almeida.... Ela fez de tudo para acabar com o casamento deles e desde já informo que a Inês nem tem caracter porque se tivesse não vinha para a revista dizer que namoram desde de julho visto que nessa altura oarbitro ainda estava casado. E para piorar a situação ela não deixa a ex mulher do Duarte Gomes em paz que hipócrita... Ainda bem que ela não está com o Luís Lourenço pelo menos não o faz sofrer. Mas espero que o novo casalinho não tenha sorte nenhuma.