terça-feira, 5 de agosto de 2008

Boatos sobre Mariana Monteiro

"Separada de Daniel Cardoso", escreveu recentemente uma revista. Mariana Monteiro nem queria acreditar no que lia, quando descobriu que já não tinha namorado. "Fiquei triste com essa mentira, ainda para mais nem falaram comigo", desabafa a actriz "Está tudo bem entre nós. Só porque estamos em eventos diferentes, por obrigação da nossa agenda, dizem logo que estamos separados. É por essas e por outras que estou a deixar de falar da minha vida privada."
Porém, Mariana Monteiro, que podemos ver como Nalini em Fascinios, não é mulher de se deixar abater e foi de férias. "Andamos por aí, sem destino. Sei que é uma vergonha, mas é a melhor maneira de aproveitar. Haveremos de ir uns dias ao Algarve", explica.
Nesta pausa de trabalho, a actriz não vai poder estar com os pais, que moram no Porto. "Eles foram de férias para o estrangeiro com a minha irmã. Estava a gravar e não pude ir com eles."
Mariana não quer pensar já em trabalho, mas já se sabe que, para além da sua curta participação como Marta Trebouce em Equador, a jovem pode vir a ser uma das estrelas da próxima novela de António Barreira e Maria João Mira, com título provisório Projecto Madeira. "Estamos em negociações. Talvez...", refere, sem abrir muito o jogo.

Sem comentários: