sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Helena Laureano e Joao Perry são (quase) exclusivos da TVI

Segundo a revista Tv7Dias, Helena Laureano e João Perry são dois dos actores que devem assinar contratos de exclusividade com a TVI. No entanto, ainda nenhum dos dois actores confirmou tal cenário, mas segundo João Perry, "É sempre simpático ter um contrato, ser convidado por vários canais", revela o actor de "A Outra", adiantando ainda que, "Ainda não assinei nada, pode ser para breve".
Sem comentar, mas também na linha da frente para um vínculo está Helena Laureano que nada diz sobre o assunto, apenas se sabendo por uma fonte que, "vão haver novidades dentro de uma semana", revelando também numa área mais geral que, "A competição está a aumentar ferozmente e a TVI tem de se precaver. Para o canal, é bom ter actores conceituados e, para estes, a garantia de trabalho e de um ordenado permanente durante o tempo do contrato é bom demais".
Marco Delgado, Helena Isabel, Julie Sargeant, Rodrigo Menezes, Rogério Samora, Patrícia Tavares, Marisa Cruz e Marcantónio Del Carlo, tambem assinaram recentemente um contrato de exclusividade.

Fonte: TV7dias

Sem comentários: