sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Bárbara Taborda e António Pedro Cerdeira: cúmplices na noite algarvia

A aproximação terá começado há duas semanas, influenciada, talvez, pelas noites quentes do Algarve e, desde então, António Pedro Cerdeira e Bárbara Taborda têm passado algum tempo juntos e a cumplicidade tem crescido à medida que os dias passam. No último fim-de-semana, o actor e a relações-públicas voltaram a estar no mesmo local, mas evitaram a todo o custo serem fotografados juntos. Ao longo de toda a noite, no Manta Beach Club, na praia da Manta Rota, os dois trocaram alguns segredos e comunicaram sobretudo por sinais e acenos, de preferência longe das objectivas dos repórteres fotográficos.Afinal, por que razão António Pedro Cerdeira e Bárbara Taborda não fazem uma fotografia juntos? Os próprios não respondem directamente à questão, afirmando que preferem “não alimentar especulações”.A verdade é que esta última semana não foi fácil para o actor, que viu várias publicações a atribuírem-lhe novos romances com Maria João Abreu e Maria João Luís, ambas suas colegas. Terá sido essa a razão para terem evitado os fotógrafos? Alguns amigos garantem que sim.Apesar da boa disposição demonstrada durante toda a noite, António Pedro confessou à CARAS estar muito irritado com tudo o que se tem escrito sobre a sua vida pessoal: “A notícia sobre o meu alegado envolvimento com a Maria João Luís é ordinária, para não utilizar uma palavra pior. Trata-se de uma amiga de há 12 anos, que é casada e com a qual tenho uma relação de profunda amizade. Nada mais. Acho incrível e muito lamentável a forma como a Imprensa me está a tratar e a tentar, a todo o custo, arranjar-me uma namorada. Nunca escondi as minhas relações, da mesma forma como nunca as publicitei”, explicou, indignado. “Todas estas situações acabam por limitar o nosso comportamento”, lamentou-se ainda o actor, acrescentando: “Agradeço que me tentem arranjar uma namorada, mas continuo a preferir ser eu a encontrar um novo amor.
Fonte: Caras

Sem comentários: