segunda-feira, 12 de maio de 2008

Aniversário "Sasha"

A temperatura ainda não subiu, mas no restaurante Sacha Beach, na praia da Rocha, em Portimão, aumentou muito em noite de aniversário.
Helga Barroso e Luís Evaristo convidaram várias figuras públicas para o primeiro aniversário do restaurante e o ambiente foi do mais animado, verdadeira promessa da ‘saison’ que se aproxima, com os ritmos e bailarinas africanos a darem calor à festa.
"Estamos com projectos de expansão. Vamos levar o Sacha a vários pontos de Portugal e também a Cabo Verde e Angola", disse à Vidas Helga Barroso.
Porém, a grande surpresa da noite foi Núria Madruga, que apareceu com o novo namorado, o DJ Pete Tha Zouk. Apesar de não confirmarem o namoro, foi visível o ambiente de cumplicidade entre os dois.
"Vim por uma questão de amizade com a Helga e o Luís e aproveito para passar uns dias de descanso aqui no Algarve", disse por sua vez o actor António Pedro Cerdeira.
Mariana Monteiro e Sofia Ribeiro, com os namorados, foram dos casais mais animados da noite e das últimas figuras públicas a saírem do Sacha Beach da praia da Rocha.

Fonte: Correio da Manhã


Sem comentários: