segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Parada de estrelas no Sasha Beach

A festa do 15º aniversário da TVI emprestou um glamour muito especial ao Sasha Summer Sessions, levando até ao areal da praia da Rocha, em Portimão, dezenas de caras conhecidas das novelas da estação televisiva, que se divertiram pela madrugada de ontem ao som do house do espanhol Chus. José Eduardo Moniz foi a grande ausência pois chegou nesse dia das suas férias no México.
A manequim Helena Costa, que se tornou conhecida ao interpretar a vilã ‘Mónica’ em ‘Morangos com Açúcar’, mostrou muita sensualidade e boa disposição. Tal como Rita Pereira que, apesar de não ter tempo para férias, foi das mais exuberantes na festa, distribuindo simpatia pelos fãs que se juntaram à porta e também com companheiros da novela ‘Feitiço de Amor’. Na varanda VIP, António Pedro Cerdeira juntou o grupo mais animado, onde Maria João Luís mostrou os dotes de bailarina. Sofia Ribeiro e Nuno Janeiro não esconderam a paixão.
A animação foi tão intensa que por volta das quatro da manhã ainda entrava gente, como o fadista Camané, que se fez acompanhar de um grupo de amigos. Como gritou Luís Evaristo ao microfone: "É a festa do Verão 2008!"

UM EXEMPLO DE CORAGEM
Joana Sousa Cardoso contagia pela beleza e pela simplicidade com que assume a vida complicada por um cancro na mama diagnosticado em Abril. A noiva de Mico da Câmara Pereira foi à festa com a amiga Francisca Costa e divertiu-se pela madrugada.
O lenço denunciava os efeitos da quimioterapia, mas dava-lhe o toque necessário para valorizar a indumentária. Joana confessou que tem momentos em que chora, mas procura não fugir das oportunidades para se divertir e assim levantar o astral.
A arquitecta está confiante na recuperação. "Os médicos dizem que a recuperação está a correr bem". Bem-disposta, Joana não se refugiou na zona VIP e procurou divertir-se ao máximo no areal.

ISABEL FIGUEIRA 'INTRUSA'
O ‘farol’ plantado pela TVI na Praia da Rocha atraiu estrelas inesperadas, como Isabel Figueira, apresentadora do ‘Top +’ (RTP). "Se eles [os da TVI, leia-se) também vão ao ‘Dança Comigo’, por que é que eu não hei-de vir dançar aqui?", questionou a manequim. Brincadeiras à parte, Isabel Figueira explicou ser "amiga de Luís Evaristo e do Sasha".
Quem também reapareceu foi Benedita Pereira. A actriz está a fazer um curso de representação em Nova Iorque, mas tirou uns dias de férias. "Estou a adorar a experiência em termos profissionais, mas também me tem feito crescer muito", disse Benedita.
Não tanto inesperada, mas mais disponível do que na noite anterior, estava Margarida Vila-Nova. Chegou sem o marido e a gravidez já salta à vista.

ZONA VIP FOI PEQUENA PARA TANTA BELEZA
O Sasha Beach encheu-se de belezas, que deram brilho à festa da sua estação. A zona VIP foi pequena para acolher tanta gente devido ao corrupio de caras conhecidas à procura de convite. Como sempre, formou-se uma plateia de anónimos à volta da passadeira vermelha para ver passar as estrelas da TVI.
A beleza espalhou-se não só pela tenda VIP, mas também pelo areal e até por recantos mais privados. Nuno Homem de Sá e a namorada refugiaram-se numa tenda, para onde também Núria Madruga levou o DJ Pete Tha Zouk pela mão. Os casais comportaram-se como adolescentes apaixonados.
Fonte: CM

Sem comentários: