sábado, 9 de agosto de 2008

Nuno Homem de Sá quer casar-se

O actor Nuno Homem de Sá está super-apaixonado por Carina Rodrigues, uma administrativa do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com quem namora há dois anos.
Em declarações à revista "Lux", o actor acabou por revelar que Carina era uma mulher casada quando se conheceram na fila do supermercado.
"Mal os papéis do divórcio chegaram, quase um ano depois de nos conhecermos, pedi-a em namoro. Não me parece justo ou correcto estar com uma mulher casada", conta o actor.
Dois anos depois do início do romance, Nuno Homem de Sá, de 46 anos, pediu Carina em casamento. "É a mulher da minha vida. Pedi-a em casamento no Dia dos Namorados, com anel de noivado e tudo", afirmou ele.
Nuno conta que primeiro reparou nas compras que Carina levava para casa. "A Carina estava atrás de mim na fila (do supermercado). Reparei nas compras que ela tinha feito e admirei-a logo, porque eram tudo coisas saudáveis, as opções coincidiam com as minhas e percebi logo que tinha filhos. Primeiro olhei para as compras, depois para ela e quando vi estes olhos lindos, pensei logo que tinha de meter conversa com ela."
Carina é mãe de Daniel, de sete anos, e de Duarte, de três anos. O actor é pai de Marco, de 18 anos, e Joana, de cinco. O casal partilha uma casa em Loures, na Grande Lisboa.
Fonte: SapoFama

1 comentário:

Anónimo disse...

es muita fixe, com essa brasa.