segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mickael Carreira no Sasha após concerto

Eram já 04h00 da madrugada quando Mickael Carreira chegou ao Sasha Beach, onde era um dos principais convidados da festa Feed your Senses. O cantor, que tinha acabado de dar um espectáculo integrado no Festival da Sardinha de Portimão, tendo dado o último autógrafo pelas 03h00, mostrou-se feliz com o êxito alcançado.
No Sasha, a presença do filho de Tony Carreira causou sensação: as fãs queriam ver de perto o ‘Mick’ e confirmar se era 'mesmo giro'.
A festa, que levou cerca de três mil pessoas ao Sasha, esgotando por completo a capacidade do espaço, reuniu um vasto leque de caras conhecidas e de gente bonita.
O ministro da Economia, Manuel Pinho, que tinha estado também no Festival da Sardinha, onde inaugurou oficialmente o Allgarve Gourmet – e degustou umas sardinhas preparadas pelo chef René Sandoval –, chegou cedo e aproveitou para relaxar na zona lounge destinada aos VIP. Perto, o guarda--redes suplente do Chelsea, Hilário, jantava com a mulher.
A modelo Núria Madruga, a estilista Fátima Lopes e o marido, Eduardo da Bernarda, o ex-futebolista Dani (ainda 'solteiro e bom rapaz' e acompanhado por uma amiga), os actores Luís Lourenço, Ana Rocha e Joana Duarte, bem como o ex-D’Arrasar’ Kapinha (com a mãe), marcaram presença no areal da praia da Rocha.
Fonte: CM

Sem comentários: