sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Luciana Abreu vale ouro

Depois de dois anos de sucesso como "Floribella", a jovem Luciana Abreu prepara-se para voltar a brilhar num novo programa da SIC dirigido ao público infantil.
A data de estreia de "Lucy" já está marcada (25 de Agosto) e os tesoureiros do canal de Balsemão esfregam as mãos de contentes... No mínimo, esperam repetir o lucro de 2 milhões de euros - valor que a menina Flor fez entrar nos cofres da SIC.
De acordo com a revista "TV Guia", o canal de Carnaxide já está a preparar o lançamento de uma grande variedade de produtos de merchandising, que vão desde CD's a cadernos, passando por bonecas e malas "Lucy", para fazer render mais o peixe.
A inspiração vem do Brasil, onde todos os artigos ligados à apresentadora Xuxa tiveram enorme saída.As gravações de "Lucy" arrancam na próxima semana nos estúdios da Terra do Nunca, em Bucelas, Loures, e devem contar com uma plateia recheada de pequenos fãs. Desde há um mês que o canal está a aceitar inscrições de crianças com menos de 14 anos para irem participar no programa e brincar e cantar ao vivo com Luciana Abreu.
"Lucy" deverá ir para o ar aos sábados e domingos pela manhã, com excepção do dia da estreia, que calha numa segunda-feira. Não está excluída a possibilidade de vir a transformar-se num programa diário.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: