terça-feira, 5 de agosto de 2008

Filipa de Castro imparável

Desde que se divorciou do futebolista Beto, há oito meses, Filipa de Castro é presença assídua em tudo o que é festa e evento social, de norte a sul do país.
Esta semana, numa entrevista concedida à revista "VIP", a relações públicas e manequim explica que levou durante muito tempo uma vida mais recatada porque o seu ex-marido "não gostava muito de aparecer, nem gostava que eu aparecesse."
Agora, até por ser ele própria uma organizadora de festas e eventos, Filipa diz sentir-se na obrigação de "aparecer".
Em Abril, Filipa foi capa da revista masculina "FHM" com poses em biquini muito sensuais. O ensaio fotográfico, segundo afirma, mudou-lhe a vida e fez com que recuperasse o sonho de ser modelo.
Conta que se lançou na carreira de manequim aos 16 anos, mas quando se casou com Beto, teve de largar tudo para se dedicar à família: "Dediquei-me só ao casamento e aos meus filhos e a carreira ficou para trás. Não me arrependo, porque tive outras compensações."
Sobre se a sua badalada relação com Sérgio Vieira, irmão da actriz Cláudia Vieira, é de romance, Filipa de Castro fecha-se em copas: "Não pretendo falar sobre isso. Estou disponível para amar, claro, há já algum tempo."

Fonte: SapoFama

Sem comentários: