segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Filipa de Castro é hóspede de Carla Baía

Filipa de Castro e Sérgio Vieira são hóspedes de Carla Baía, ex de João Pinto, este Verão no Algarve. A amizade entre as duas ex-mulheres de jogadores é conhecida e este ano resolveram passar férias juntas. Filipa, ex-mulher de Beto, é assim convidada na vivenda de Vilamoura, que em tempos foi o refúgio de férias da família Pinto.
Esta notícia foi mesmo confirmada ao 24horas por Carla Baía: “A Filipa é minha convidada e está a passar férias em minha casa”, revelou. Apesar de Carla se encontrar durante a semana em Lisboa, para gerir a loja que possui, Filipa pode usufruir de todas as comodidades da vivenda com piscina. Ao fim-de-semana quando a ex de João Pinto se instala no Algarve, onde é relações públicas no Manta Beach, as duas convivem em harmonia.
Recorde-se que a vivenda que Carla possui foi um dos bens que lhe foi conferido no processo de divórcio com João Pinto, sendo aliás um dos maiores motivos de discórdia e que motivou que o divórcio se tenha alongado por tanto tempo. A empresária teve de preparar a casa este Verão para receber novamente a família e os amigos. É que desde que se separou do ex-jogador que a casa não era ocupada.
Fonte: 24 Horas

Sem comentários: