sábado, 2 de agosto de 2008

Angélico prepara disco a solo

Angélico será o primeiro dos elementos dos ex-D’ZRT a pôr cá fora um álbum a solo. O músico está actualmente ‘fechado’ em estúdio para concluir o trabalho, que sairá até ao final do ano.
Desta feita, será o próprio Angélico o autor das músicas, letras e até da produção, adivinhando-se, por isso, um trabalho com forte cunho pessoal, onde se notarão as referências que o acompanham 'desde miúdo'.
'Tem pop, R&B e muitas outras coisas que ouço desde sempre. No fundo, este disco é aquilo que sou e gosto verdadeiramente. É o tipo de álbum que eu ouviria no carro, em casa. Nos D’ZRT era preciso conciliar o gosto de quatro pessoas muito diferentes, mas aqui não e, talvez por isso, a sonoridade é bastante diferente. É uma das grandes vantagens de trabalhar sozinho', afirma Angélico, que contará também com a colaboração de diversos músicoseprodutores convidados,que 'vãodaroseu contributo faixa a faixa'.
'São pessoas que admiro muito e que, independentemente de serem conhecidas, vão enriquecer as canções. Por isso é que conto com elas para temas distintos e para co-produzirem comigo cada capítulo do disco', acrescentou Angélico, que recusa revelar qualquer nome. 'Ainda é cedo. Não quero estragar a surpresa nem passar por cima da editora', justifica.
Descartada está também a hipótese de fazer um dueto com a namorada, Rita Pereira, que se estreou nas lides da música na banda sonora da telenovela ‘Doce Fugitiva’ (TVI). 'Se ele quer que as pessoas gostem e comprem o disco, então é melhor eu não cantar porque é coisa que não sei fazer', brinca a actriz.
Fonte: CM

Sem comentários: