quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Vanessa Palma é a nova mulher de Herman José

"É um mulherão!". É assim que Herman José justifica a escolha da apresentadora Vanessa Palma para o mítico posto da Ruth Rita como assistente do programa "Roda da Sorte".
As acentuadas curvas da actual apresentadora do programa "Todos em Linha", que passa nas madrugadas da SIC, encantaram Herman José. À beleza, junta-se ainda "uma capacidade de comunicação superior por ter ganho experiência no concurso das noites", como sublinhou o humorista em conversa com SapoFama.
Herman José e a produção do programa tiveram de assistir aos castings dos "15 bifes do lombo" (forma carinhosa como o apresentador tratou as candidatas). Mas o humorista garante que a escolha foi fácil: "Quero uma mulher, não uma boneca. A Vanessa vai ser uma peça essencial na companhia diária", ressaltou ele. Excluídas ficaram Carla Matadinho, Mónica Sofia e Joana Freitas.
Vanessa Palma revelou a SapoFama que não podia ter ficado mais contente com a escolha: "Estou muito satisfeita. É um privilégio trabalhar ao lado de uma pessoa tão enigmática como o Herman. Espero aprender muito com ele", disse ela.
A nova assistente do "Roda da Sorte" vai começar os ensaios esta semana e não tem receio de ser comparada a Ruth Rita, que deixou marca na primeira série do concurso: "Ela marcou aquela geração que assistiu ao programa. Somos diferentes e espero também marcar esta nova geração.
"O "Roda da Sorte" com Herman José e Vanessa Palma vai para o ar a partir de 8 de Setembro, às 19 horas, de segunda a sexta. A nova versão terá uma roda mais pequena para a montra final, as letras já não são mudadas manualmente e haverá uma parte do concurso em que os concorrentes têm de correr muito para ir buscar os prémios.
Fonte: SapoFama

3 comentários:

Anónimo disse...

É preciso despir-se toda, para conquistar um "lugar ao sol" ?! Este Mundo está perdido !!

Anónimo disse...

Estas modelos que querem entrar no mundo da Tv fazem tudo para o conseguir.

Anónimo disse...

Que nojo! Esse senhor apresentador já há muito que devia estar a cozer meias. É um ordinário, grosseirão e não entendo como é que apostam num ordinário desses. Quanto ao modelo, é outra que anda pelas esquinas a vender o corpo!