segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Teresa Guilherme confessa-se...

No novo programa "O Momento da Verdade", da SIC, Teresa Guilherme faz perguntas pessoais, duras e, até, escandalosas aos concorrentes que sonham em embolsar um grande prémio de 250 mil euros.
Numa iniciativa bem achada, a revista "TV Guia" decidiu obrigar a apresentadora a provar um pouco do seu próprio veneno e desafiou-a a responder a 21 perguntas indiscretas e picantes.
Teresa aceitou o desafio. Apesar de não estar ligada ao polígrafo, ao contrário das suas "vítimas", jurou responder com verdade, e só com a verdade.
Eis algumas das suas curiosas revelações:- "Nunca traí", "Se o meu marido Henrique me traísse, não o perdoava", "Já fumei charros", "Já menti ao meu marido", "Tenho um vibrador em casa" e "Nunca dormi com dois homens ao mesmo tempo". A estreia de "O Momento da Verdade," na semana passada, alcançou excelentes audiências, tendo batido toda a concorrência àquela hora. Naturalmente, Teresa ficou entusiasmada com o feito: "Até da NBP e da TVI me ligaram a dar os parabéns", disse ela.
Se para Teresa Guilherme o programa foi um sucesso, o concorrente Luís Miguel Carvalho não pode dizer o mesmo. O militar de 27 anos confessou perante a mulher e todo o país que já a tinha traído, que pagou para ter sexo, que não gostava de brincar com a filha Beatriz, de oito anos, e que já tinha ido bêbado para o trabalho.
Tais revelações estão a trazer-lhe dissabores. A mulher de Luís, Márcia, disse à "TV Guia" que tem passado por um período difícil e que se soubesse da repercussão não se teria "metido nisto". A sogra de Luís afinou pelo mesmo diapasão, confessando ter ficado chocada com as palavras de Luís.
O casal confirmou na noite de domingo que está separado durante uma entrevista com Rita Ferro Rodrigues. “Vou estar sempre com o Miguel, ele é o pai da minha filha. Não quer dizer que um dia não volte, mas isto agora está muito a quente”, disse Márcia na televisão.
Fonte: SapoFama

1 comentário:

Anónimo disse...

ola então esta tudo ben comtigo