quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ricardo Pereira reencontra EX


Seria uma questão de tempo até Ricardo Pereira e a namorada, Francisca Ribeiro, se cruzarem, em pleno Rio de Janeiro, com Daniele Suzuki, a ex-companheira do actor português, já que este foi morar para o prédio onde está sediada a agência de modelos da ex.

A relação do actor e da brasileira remonta a Fevereiro de 2005 e durou aproximadamente um ano e meio. Nessa altura, Ricardo Pereira mudou-se para terras de Vera Cruz para participar na novela ‘Como uma Onda’ e apaixonou-se pela actriz brasileira. Agora, Ricardo Pereira está no Brasil para participar em ‘Negócio da China’ e reencontrou a ex-namorada. Talvez para evitar possíveis rumores na imprensa carioca’ apresentou-a a Francisca Ribeiro, com quem vive no Brasil.

Num ensaio sensual para a revista brasileira ‘Ego’, Daniele Suzuki confirmou isso mesmo. "Eu e o Ricardo somos grandes amigos e fui mesmo apresentada a ela [Francisca]. Não há problema nenhum entre nós", conta a ‘Alice’ da novela ‘Ciranda de Pedra’, da TV Globo, acrescentando: "Felizmente sempre mantive uma excelente relação com os meus ex-namorados e o Ricardo não é excepção. Damo-nos lindamente e pode-se dizer que mantemos uma boa amizade."

Assim que chegaram ao Brasil, Ricardo Pereira e Francisca quase se cruzaram, de forma inesperada, em pleno bairro do Leblon, com Daniele, mas o encontro acabou por só acontecer agora.

NAMORO COM SUZUKY DUROU UM ANO E MEIO

Ricardo Pereira e Daniele Suzuki apaixonaram-se em Fevereiro de 2005, depois de o português se ter mudado para o Brasil para participar na novela ‘Como uma Onda’. Durante um ano e meio o casal de actores manteve uma relação amorosa que merecia toda a atenção da imprensa brasileira e portuguesa. Finalizado o trabalho de Ricardo no Brasil, o namoro tinha um fim anunciado, mas ambos mantiveram uma excelente relação de amizade.

Numa entrevista com o título ‘O nosso namoro chegou ao fim, mas o amor não’, Ricardo Pereira explicou que seria difícil manter um namoro à distância. Entretanto, RicardoPereira reencontrou o amor junto de Francisca Ribeiro, com quem namora desde o início de 2007. Para que desta vez tudo corresse bem, o actor decidiu fazer-se acompanhar da namorada na sua estadia no Brasil. Os dois estão a viver juntos no Rio de Janeiro.


Fonte: CM

Sem comentários: