sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vírgilio Castelo à espera do terceiro filho


Aos 56 anos, Virgílio Castelo prepara-se para repetir a experiência da paternidade. O actor vai ser pai pela terceira vez, naquele que será o segundo filho com a actual mulher, Maria Lucena.

Pai de Tâmara de Melo, já com 24 anos, fruto do primeiro casamento com Maria de Fátima de Melo Custódio, e da pequena Violeta, de apenas quatro, da actual relação com Maria Lucena, Virgílio Castelo ainda não sabe o sexo do bebé, uma vez que a gravidez ainda está numa fase muito inicial – apenas três meses.

Talvez por tudo ainda ser muito recente, o apresentador do programa da RTP ‘Ainda Bem que Apareceste’, prefira não fazer muitos comentários sobre o assunto, apesar de não o desmentir. "Prefiro não fazer quaisquer comentários sobre esse assunto. Não estou interessado em falar da minha vida privada", disse Virgílio Castelo.

O nascimento está previsto para o próximo mês de Março e, apesar de não o querer revelar, o Correio da Manhã sabe que o actor tem preferência quanto ao sexo do bebé. É que, depois de ser pai de duas raparigas, Virgílio espera agora que venha um rapaz. "É a última tentativa", diz um amigo do actor.

Fonte: CM

Sem comentários: