sábado, 6 de setembro de 2008

Marta Pereira em guerra com ex-namorado

O namoro acabou há três meses, mas a guerra entre Marta Pereira e José Nogueira Matos parece estar aí para lavar e durar…
O empresário do bar In Seven Seas, de Lisboa, lança graves acusações contra a modelo. Classifica-a de “falsa” e garante que ela “dá golpes e quer subir na vida”.
Marta Pereira e José Nogueira Matos namoraram durante meio ano. Em Abril, a manequim anunciou que estava grávida do segundo filho – o primeiro, Bernardo, nasceu de uma relação com o cantor Jimmy -, mas pouco tempo depois, confirmou o aborto espontâneo. José Matos duvida que Marta tenha estado grávida dele. “Ela é uma pessoa muito falsa, da qual quero distância. Duvido que o filho fosse meu”, disse ele a SapoFama.
Depois da notícia do aborto, o romance sofreu um rombo e as coisas começaram a correr mal. Pelo menos, é o que conta o empresário: “Assim que terminámos, ela desapareceu. O pior é que levou o meu Audi A4 com ela. Não atendia ao telemóvel, nem dava sinal de vida. Tive de ir à casa dela buscar a minha viatura e quase a obriguei a devolver-me o carro”, contou-nos ele.
Contactada por SapoFama, Marta Pereira riu-se das acusações que lhe são feitas. “As coisas entre nós acabaram muito mal. Muito mal mesmo”, começa ela por dizer. “Mas essas acusações são tão sem sentido, que nem vale à pena comentar. Gente com dor de corno é difícil!...” afirmou ela, com uma gargalhada.
José Matos não gostou de saber da declaração de Marta: “Toda a gente sabe que não sou nenhum corno! Ela tentou dar-me o golpe, mas saiu-se mal”, reagiu o empresário.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: