domingo, 28 de setembro de 2008

Ronaldo acabou relação com Nereida por SMS

Nereida Gallardo falou finalmente sobre os meses que namorou com Ronaldo. A maiorquina não esquece a forma como tudo acabou: "Foi uma forma muito cobarde. Acabou comigo por mensagem."
Ainda antes da entrevista ao canal de televisão Antena 3, Nereida garante ter recebido novo SMS do craque português com a frase: "Não acredito."
A morena disse ainda que, durante as férias na Sardenha, faziam planos quase diários embora não falassem em casamento. Depois de ter terminado o namoro, Ronaldo aparecia diariamente com diferentes companhias femininas. "Ele chegou a dizer-me que ao sair com outras mulheres estava a pôr à prova todo o seu amor", salientou. Nereida garante ainda que a mãe do jogador teve grande influência na decisão do filho em terminar o namoro. Apesar de tudo a espanhola recorda a forma sexual de Cristiano: "Nesse campo ele não tem nota dez, mas sim nota 11."

CRAQUE EM CALENDÁRIO
Cristiano Ronaldo é a figura de destaque num calendário para o próximo ano que pode ser comprado no site www.danilo.com. O jogador do Manchester United surge em poses sensuais quase todas em tronco nu.

Fonte: CM

Sem comentários: