terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sensualidade aquece a noite algarvia

A animação pautou anteontem à noite no desfile do Look Fashion Portimão, que culminou com uma festa na piscina do No Solo Água. Carla Matadinho foi a responsável pelo acontecimento, estreando-se como relações públicas de um evento de moda.
Encarregue de apresentar o desfile de moda, Rita Pereira foi uma das mais animadas. A actriz chegou de Porsche à alameda da República e esteve bem ao leme de "uma noite muito fashion, cheia de glamour".
Apesar de "muito cansada", Carla Matadinho estava feliz com o resultado desta edição do Look Fashion. Serenella Andrade, Pedro Reis e Maria Duarte, Ari Girão, a actriz Vitória Guerra e até o novo casal Miguel Domingues e Iva Lamarão foram alguns dos espectadores atentos. A festa prolongou-se depois na piscina do NoSoloÁgua, onde os manequins fizeram a festa pela noite dentro.

TRABALHO NO DIA DO PAI
Anteontem o pai de Rita Pereira festejou o 52º aniversário. A actriz teve de apresentar o desfile de moda, mas conseguiu celebrar a data no after party no NoSolo, com a irmã, muito animada, e também com o pai, que mostrou bem de onde vem a simpatia da actriz.

Fonte: CM

Sem comentários: