sábado, 6 de setembro de 2008

Jaciara e Fernando Couto andam muito amigos

O boato começou a circular há cerca de um mês e agora é dado pela imprensa como credível: Jaciara e Fernando Couto podem estar apaixonados um pelo outro.
Jaciara separou-se recentemente do futebolista Deco e Fernando Couto, apesar de casado e pai de três filhos, estaria decidido a dar novo rumo à sua vida pessoal. No início do Verão, a imprensa cor-de-rosa especulou que o futebolista estava a passar por uma crise no casamento com Luísa, mas umas férias em família no Algarve puseram água na fervura.
Mas, nesta sexta-feira, tanto a revista "TV Guia" como o jornal "Correio da Manhã" garantem que entre Fernando e Jaciara há muita química e... paixão. Segundo referem estas duas publicações do grupo Cofina, eles terão ficado muito próximos em meados de Agosto, durante a festa de aniversário de João Vieira Pinto, no Porto.
Desde essa altura, os encontros entre ambos supostamente são constantes e fontes anónimas, citadas naquelas notícias, relatam que Jaciara e Fernando até já estiveram juntos em Ibiza.
Na semana passada, Jaciara passou uns dias no Porto, onde está a procura de uma casa para viver com os dois filhos, Yasmin e David. A ex-mulher de Deco quer deixar Barcelona o mais depressa possível, alegando que tem mais oportunidades de desenvolver uma carreira no mundo da moda em Portugal.
Fernando Couto, por coincidência, esteve com Jaciara nos mesmos eventos sociais: a festa do lançamento do site do estilista Gio Rodrigues e a Azurara Beach Party, ambos na zona norte do país. Um amigo de Jaciara disse a SapoFama que esteve numa dessas festas com o suposto casalinho, mas que notou quaisquer sinais de romance entre eles: "Mas eu não duvido de nada. Nunca sabemos o que vai na cabeça das pessoas. Certo é que eu não vi nada que evidenciasse um namoro", referiu esta fonte.
A ex-mulher de Deco tem estado incontactável, motivo pelo qual não foi possível obter a sua posição sobre o tema.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: