quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Diana Chaves: uma actriz muito na moda

Nada parece abalar a estabilidade profissional de Diana Chaves. A jovem, bela e sensual actriz continua a dar cartas no mundo da moda, tendo repetido, pela sexta vez consecutiva, um catálogo para os sapatos Seaside.
Uma vez mais, o ex-namorado da actriz, Rodrigo Menezes, fez-lhe companhia, numa produção que publicita a colecção Outono/Inverno daquela marca. Diana e Rodrigo posaram um dia inteiro no cenário de um velho armazém nos arredores de Lisboa, longe de olhares curiosos.
Aparentemente, não há fofoca que consiga perturbar a carreira fulgurante da actriz e modelo. Ainda na semana passada, Diana foi acusada de ter querido "roubar" o namorado da sua colega Rita Pereira, Angélico Vieira, ainda nos primeiros tempos dos "Morangos com Açúcar". Tal atitude teria provocado incompatibilidades entre as duas beldades da TVI e há quem jure que elas ainda hoje evitam cruzar-se, estando sempre a competir. Desde que começou o romance com o futebolista César Peixoto, ex-marido da sua amiga Isabel Figueira, há sete meses, Diana Chaves adoptou uma postura muito mais discreta. Tem andado desaparecida de eventos sociais e somente cumpre a sua agenda de trabalhos. Numa festa recente da revista "Maxmen", no Algarve, Diana juntou-se às colegas que foram capas da publicação nos últimos meses para uma foto e logo se refugiou na zona VIP, onde a imprensa não tinha acesso. Durante toda a noite, a beldade negou-se a dar entrevistas e assim que viu o seu dever cumprido, foi-se embora.
Na recta final das gravações da telenovela "A Outra", fala-se que Diana Chaves se prepara para mudar de canal de televisão. Assim como aconteceu com Cláudia Vieira, a SIC teria acenado a Diana com um contrato de exclusividade, deixando a TVI sem vontade de cobrir a proposta financeira. Nenhuma das partes envolvidas fala do tema, mas já não faltará muito para se saber tudo.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: