segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Casamento de Telma Santos e Pedro Guedes

“Estamos muito felizes. Foi um momento muito importante para nós. O casamento foi mais um passo na construção do nosso amor e uma forma de o abençoar.” Foi desta forma que Telma Santos, de 26 anos, e Pedro Guedes, de 29, resumiram o turbilhão de sentimentos vividos num dia que consideraram “mágico”. Foi a 13 de Setembro, na Igreja de Santa Maria e São Pedro, em Palmela, que o casal de manequins viu a sua relação de sete anos abençoada numa celebração do matrimónio presidida pelo padre José Furtado, à qual se seguiu o tradicional copo-de-água na Estalagem Quinta das Torres, em Azeitão.
Como familiares e amigos esperavam – e os noivos desejavam –, tanto a cerimónia religiosa como a festa que se seguiu decorreram num clima muito informal, divertido mesmo, e incluíram até algumas surpresas preparadas pelo casal de manequins.
O tom informal foi logo perceptível aquando da chegada do noivo, Pedro Guedes, acompanhado do irmão gémeo, Ricardo, ambos vestidos de uma forma bastante original.
Igual a si próprio, o noivo adoptou um visual tradicional, com um smoking em veludo de seda, mas não esqueceu os pormenores de irreverência, como os botões de punho e da camisa de madrepérola com aplicações de caveiras em metal e strass, e o chapéu, que tinha desenhadas as iniciais dos noivos e a data do casamento. Ao colo do noivo, a filha do casal, Maria, que em Outubro celebra o seu primeiro aniversário.


Fonte: Caras

Sem comentários: