domingo, 7 de setembro de 2008

Letizia Filippi já vive com Cristiano Ronaldo

Será que é desta? Será que o coração do craque português está finalmente ocupado? À primeira vista a bela italiana Letizia Filippi está no bom caminho para ser mais do que uma simples conquista. A modelo já estará inclusive a viver com o português em Manchester.
Depois do regresso em definitivo a Inglaterra, após a operação ao tornozelo e depois de o seu futuro ficar resolvido, Ronaldo voltou a Manchester acompanhado de Letizia, que conheceu no Verão na ilha da Sardenha, no Mediterrâneo.
Nos últimos dias Letizia Filippi tem sido fotografada bem à-vontade à janela da casa do jogador, em Manchester. A manequim mostra inclusive alguma intimidade com os vizinhos de Ronaldo, com os quais se perde à conversa por diversos minutos.
Mas a dúvida mantém-se. Será que é para durar? É que a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, Nereida Gallardo, também passou uma boa temporada em casa do jogador em Inglaterra, mas a relação terminou assim que ambos regressaram das férias no Mediterrâneo e depois de o jogador, de 23 anos, ter ficado definitivamente encantado com a sensualidade da modelo italiana.
Além de modelo, Letizia Filippi é também apresentadora na TV italiana, tem trinta anos, e conta no seu currículo amoroso com alguns nomes de desportistas italianos famosos: é o caso do motociclista Loris Capirossi e do esquiador Alberto Tomba.


Deixa a tua opinião sobre o futuro desta relação...

Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma!!!