domingo, 21 de setembro de 2008

Filipa de Castro com novo amor?


Numa noite de celebração do 4º aniversário do Buddha Bar Lisboa, Filipa de Castro e Ricardo Madeira deram nas vistas ao tentarem esconder a sua relação dos olhares mais indiscretos.

É certo e sabido que a ‘ex’ do jogador Beto mantém uma amizade muito colorida com Rodrigo Madeira (primo de Luís Figo) mas, como chegou a afirmar à imprensa cor-de-rosa, prefere "não lhe chamar um namoro". E, pelo que se viu no Buddha, a relação continua de pé mas sempre pautada por uma enorme discrição: chegaram separados e saíram da mesma forma, fazendo questão de manter uma certa distância ao longo da noite, talvez para não dar a entender que existe algo mais do que uma simples amizade.

No entanto, o Correio da Manhã sabe que a sua presença no aniversário foi confirmada em conjunto e, já a noite ia alta, o casal acabou mesmo por dançar lado a lado e por trocar alguns beijinhos mais afectuosos na cara e no pescoço.

Quanto ao aniversário, aquele que é um dos mais populares e bonitos espaços de animação nocturna da capitalcompletou quatro anos de existêncialotadocom muitos amigos. Maya fez as honras da casa erecebeufiguras comoCarlaBaíae os filhos com os respectivos namorados, Duarte Siopa, o jornalista Luís Costa Ribas, Florbela Queiroz, Sara Esteves Cardoso, Daniel Nascimento e a actriz Sara Salgado, entre muitas outras figuras que não quiseram perder a festa.

"ESTOU MUITO FELIZ"

Sobre a festa, Maya não podia ter demonstrado mais contentamento: "Estou muito feliz, porque este é mais um grande sucesso do Buddha Bar", afirmou momentos antes de apagar as velas de um enorme bolo de aniversário ao lado de todo o staff. A festa foi animada por bailarinas em trajes asiáticos.

Fonte: CM

Sem comentários: