quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Paula Neves com novo Look!


A actriz Paula Neves apareceu, anteontem, em público com um novo visual. Ossos do ofício. Paula Neves teve de fazer uma mudança radical na sua imagem para ‘vestir’ a personagem de ‘Beatriz’ da novela ‘A Face do Mal’, que começará a ser exibida no final de Setembro.

Apesar de considerar que o novo corte e cor de cabelo assentam como uma luva à personagem, Paula Neves confessa que ainda não se habituou à mudança. "Fiz este corte a meio de Agosto, mas ainda estou a habituar-me. Às vezes olho-me ao espelho e não me reconheço", conta a actriz, que diz estar a aprender a pentear-se.

Quem já se acostumou ao novo visual foi o marido, Ricardo Duarte. "Ele já está habituado a que, volta e meia, eu chegue muito diferente a casa. Mas ele gostou e deu-me imensa força", refere Paula que compareceu à estreia da peça ‘A Verdadeira Treta’, no Casino Lisboa.

Quanto à nova personagem e apesar de ainda não poder falar muito da nova novela, Paula Neves assegura, no entanto, ao CM que ‘Beatriz’ não será a vilã da história de Rui Vilhena. "Trata-se apenas de uma mulher íntegra, forte e com classe".

Falando sobre a ‘Verdadeira Treta’, Paula Neves não conseguiu esconder a sua admiração por Tony e Zezé. "Sou fã incondicional deles. Não há igual em Portugal. Eles compreendem a cem por cento o que é a comédia. Tudo funciona e tudo parece simples. Gostava tanto de fazer uma coisa destas que até me custa falar disto. Adorava fazer uma comédia em teatro. Ouvir uma sala a rir deve ser espectacular", remata.

Fonte: CM

Sem comentários: