segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Rita Andrade disse "Sim"

Rita Andrade nunca quis entrar em pormenores sobre a sua relação com Nuno Ramos, mas desde que os seus caminhos se cruzaram que a apresentadora teve a certeza de que o amor que sentia pelo empresário era especial. E a prova é que um ano depois de terem começado a namorar os dois começaram a usar um anel de compromisso, que no dia 21 de Setembro foi substituído por uma aliança de casados, nas respectivas mãos esquerdas. A cerimónia civil aconteceu no Palácio da Cruz Vermelha, em Lisboa, às 17h00, e foi testemunhada por familiares e amigos mais chegados, entre eles Orsi Fehér, Solange F., o padrinho do noivo Fernando Sapinho e a madrinha da noiva Isabel Baleia.


Para o dia em que celebrou o seu amor com Nuno Ramos, a apresentadora do Fama Show usou um vestido cai cai, de cintura descaída, assinado por Maria Guedes. No braço direito tinha umas voltas de fita de rede igual à que usou no cabelo. Luís Onofre, amigo da noiva, foi o designer dos sapatos que Rita Andrade escolheu para calçar. Na mão a noiva levou um ramo de gerberas brancas e vermelhas. Já o noivo optou por um fato Boss que conjugou com uma gravata em seda cor de chumbo.

As fotografias que publicamos na próxima edição da CARAS foram cedidas pelos noivos que já no final da festa fizeram um balanço das emoções que viveram: “Este foi o dia mais feliz das nossas vidas. O Palácio da Cruz Vermelha foi o local perfeito para celebrarmos, juntamente com os nossos amigos e familiares mais próximos, o amor que nos une numa cerimónia civil e muito bonita onde até os nossos padrinhos tiveram direito a um pequeno discurso. Foi um dia emocionante, feliz e de sonho.” Os noivos agradeceram ainda o facto de a imprensa não ter quebrado o pedido para que não fossem captadas imagens: “Obrigada a toda a imprensa por ter respeitado este dia. Obrigada.”


Fonte: Caras

Sem comentários: