domingo, 7 de setembro de 2008

Futuro incerto para Miguel Domingues

Algumas atitudes arrogantes e a recusa em fazer determinado tipo de trabalhos e reportagens terão estado na origem do afastamento de Miguel Domingues de ‘Episódio Especial’. Segundo a Vidas apurou, o apresentador terá tido uma postura menos humilde e de ‘estrela’, que não agradou a quem com ele trabalhava. A sua substituição do programa foi a solução encontrada e o seu futuro na SIC poderá estar comprometido.
No entanto, Miguel Domingues rejeita que tenha tido tais comportamentos e desvaloriza a situação. “Tudo não passa de rumores. Posso garantir que sempre tive uma postura correcta”, adianta o apresentador, que justifica a sua saída da SIC como uma simples “questão de oportunidade”. “Como o RicardoPereira está a gravar uma telenovela no Brasil, faz todo o sentido que seja ele a apresentar o programa”, explica Miguel Domingues que, ainda assim, acredita na sua permanência na SIC. “Para já não sei o que me vai acontecer, mas acredito que dentro de algum tempo haverá novidades”, refere o profissional.
Miguel Domingues tornou-se conhecido em 2006, quando começou a fazer parte da equipa de repórteres do programa ‘Êxtase’. Oapresentador participou ainda em programas do canal de Carnaxide, como os diários de ‘Floribella’ e das ‘Chiquititas’. A 23 de Fevereiro estreou-se na apresentação de ‘Episódio Especial’, ao lado de Sofia Cerveira.
Enquanto a carreira está num impasse, Miguel Domingues vive uma fase tranquila na vida pessoal. Oapresentador, que namorou com Vanessa Palma, tornou pública a sua relação com a ex-Miss Iva Lamarão, com quem já está há um mês.

RICARDO SUBSTITUI
Apesar de fazer parte do elenco da telenovela brasileira ‘Negócio da China’ – que o obriga a estar fora de Portugal durante mais de seis meses –, Ricardo Pereira aceitou o desafio de conduzir, em parceria com Sofia Cerveira, o programa ‘Episódio Especial’. Ofacto de estar no Brasil foi preponderante para o actor entrar no projecto, que se centra nos protagonistas das novelas e séries de Terras de Vera Cruz.

Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

COm toda a sinceridade mas sem malícia, é o que dá dois sem talento. Um pode substituir outro qualquer. Deixe-se de vedetas e coloquem alguém que realmente saiba falar a ler o teleponto!